Veja as Top 10 piscinas do Brasil

Que o nosso país tem as praias mais bonitas do planeta, todo mundo já sabe! E as piscinas, será que ficam atrás? Eu fiz uma seleção das 10 melhores, levando em consideração arquitetura, design, paisagem, lazer e clima. Todas ficam em Hotéis brasileiros, algumas tive o prazer de conhecer, outras ainda estão na minha lista de desejos! Novas ou antigas, todas já ocupam um lugar especial no Brasil.
Com o final de semana começando, a vontade de estar em alguma dessas piscinas é grande, mas enquanto isso não acontece, vamos mergulhar nessas imagens!


Hotel Copacabana Palace – Rio de Janeiro


Para abrir a lista, uma piscina semi-olímpica maravilhosa, que reúne tradição, sofisticação, glamour e charme. Conhecida internacionalmente, muitas personalidades já passaram por lá e quem já curtiu um mergulho não esquece jamais.

Hotel Fasano – Rio de Janeiro


Piscina chiquérrima, moderna, linda e badalada, ideal para estar com os amigos e tomar um drink no final da tarde vendo o pôr-do-sol mais bonito do Rio, com vista panorâmica para a Praia do Arpoador, Ipanema, Leblon, e ainda para o Morro Dois Irmãos e Corcovado.

Hotel Santa Teresa – Rio de Janeiro




Piscina charmosa, romântica e reservada, com vista privilegiada para o bairro de Santa Teresa, Cristo Redentor e Baía de Guanabara. Lugar ideal para passar o dia na companhia do seu amor. A dica para quem não é hóspede é fazer um ‘day spa‘ para poder usufruir da piscina ou quem quiser se dar o luxo, pode comprar o cartão anual VIP que foi incorporado há três meses junto com um projeto de lounge da Veuve Clicquot.
Sua piscina vermelha, que faz parte do Bar Skye, é a mais moderna e original desta lista, localizada na cobertura do hotel, tem uma vista incrível da capital paulista, que “mistura” o verde do Parque Ibirapuera com o cinza dos prédios no horizonte. A ideia da cor vermelha foi do paisagista Gilberto Elkis com projeto de Rui Othake. Na época todo mundo foi contra, mas hoje a cor fora do convencional faz o maior sucesso.
Em um lugar paradisíaco, que tem o título de Patrimônio Mundial Natural pela Unesco e onde em cada canto é possível se deparar com uma paisagem deslumbrante, nem precisava de uma piscina. Mas essa vale cada mergulho, pode acreditar, parece um sonho!
Essa piscina fica no lindo litoral da Bahia, a 50 minutos de Ilhéus. Rodeada por coqueiros, tem arquitetura linear e fica à beira-mar entre a floresta e a praia, ideal para relaxar, curtir o sol e a sensação deliciosa de estar na Bahia.
São mais de 6.000 m2 de piscina percorrendo todo o hotel no melhor estilo polinésio, com algumas áreas reservadas para cada bangalô, o que traz total privacidade. Com várias profundidades, é dividida por atrações, com raias para natação e atividades aquáticas para adultos e crianças, tem um ambiente bem descontraído.
A piscina desse hotel tem 800 m2 e seu ponto forte é a localização, fica dentro de uma região de Preservação Ambiental muito pouco explorada, em frente às piscinas naturais da Península de Maraú, na região da Costa do Dendê. Além disso, o contraste dos tons de azul, uma ilhota no meio, espaços para sentar e várias piscinas menores, tornam ela original.
A piscina desse eco-hotel é ainda pouco conhecida, e faz um estilo rústico chique, não é grande, mas tem vários pontos que a tornam especial, como o clima, a beleza natural, o design e o ambiente íntimo de tranquilidade e silêncio, ela fica praticamente na areia da praia, quem mergulha sente a brisa do mar. Alguns quartos tem piscina privativa na mesma linha.
No meio de um dos monumentos naturais mais importantes do país, essa piscina é super exclusiva, pois o hotel fica localizada dentro do Parque Nacional do Iguaçu, a dois minutos das Cataratas. É possível escutar o barulho das cachoeiras relaxando na piscina em meio a jardins tropicais com muitas palmeiras e um visual no estilo clássico português, da arquitetura do Hotel.
Por  


Reparo, conserto e manutenção de piscinas sem esvaziar.
Subservices Serviços Submersos
Share:

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Marcadores

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.