Piscina vazando: Piscina vazando é uma piscina doente.



Quando um  piscina esta vazando pode ser por vários motivos, por isso damos o exemplo  que uma piscina com vazamento é uma piscina com doença, e a Subservices é o Doutor  em vazamentos,  aonde damos consulta (visita técnica), diagnóstico (Laudo técnico) e a cura (realização do serviço) para sua piscina.

Os serviços que oferecemos.

A visita técnica é um serviço para que possamos analisar a piscina, o tipo de revestimento, condições do rejunte, a  estrutura, tempo de construção e estado de conservação, pois a falta de manutenção é uma das principais razões dos vazamentos.

O laudo técnico é a parte do serviço onde entregamos para o cliente a real situação da sua piscina, indicando o grau e onde se encontra o vazamento, como se fosse um ‘’atestado médico’’ indicando que tipo de doença e sua gravidade, em seguida indicamos como resolve-lo, como se fosse uma ‘’receita médica’’, neste caso,  identificamos o problema e mostramos a solução, com equipamentos como aparelho geofonico, boroscópio/endoscópio,  testes visuais , o laudo técnico  pode ser dado tanto via e-mail como impresso, entregue diretamente ao cliente.


Ø  Inspeção visual com foto filmagem.
Na inspeção visual utilizamos o aparelho Endoscópio/Boroscópio tubular onde nos permite localizar qualquer rachadura, fissura e trinca nas tubulações e estrutura da piscina.

Ø  Inspeção auditiva.
Na inspeção auditiva utilizamos o aparelho Geofônico Eletrônico onde nos permite localizar com exatidão o local especifico do vazamento, mesmo que tenha pedras sobre a tubulação ou esteja enterrada.

Ø  Inspeção visual submerso.
Na inspeção visual submerso, utilizamos uma equipe de mergulhadores com materiais específicos para detecção do vazamento no rejunte, tubulação, ralo de fundo, luminárias e skimmers, acompanhado de câmera filmadora submersa para registro.


Obs: Os serviços acima citados, serão devidamente entregue impresso, através de relatório assinado pelo responsável em vazamentos, com imagens do vazamento encontrado e soluções para retirar o vazamento.


A realização dos serviços  é a terceira faze, aonde executamos tudo aquilo indicado pelo laudo técnico, assim como um paciente tem que seguir a risca a receita médica para ficar curado, a equipe de operações segue a risca o que é solicitado no laudo técnico para que sua piscina venha parar com os vazamentos, neste processo assim como um paciente ele muitas vezes são tratados com diferentes especialistas, assim pode ocorrer com sua piscina, a Subservices conta com os melhores profissional para trabalhos com piscina cheia, mas na necessidade de sua piscina esta necessitando de serviços de pedreiro, engenheiro, arquiteto e bombeiro hidráulico podemos esta indicando, conforme a solicitação no laudo técnico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.