Piscina esbranquiçada.


Minha piscina está esbranquiçada por causa do sulfato de alumínio.

Muitas pessoas passam por essa situação, após fazerem uso do sulfato de alumínio e barrilha PH+ encontraram a sua piscina esbranquiçada no dia seguinte.  A sujeira não foi decantada pelo sufato de alumínio e mesmo depois de ter feito uso de clarificante a água permaneceu branca, a ponto de não ser possível ver o fundo da piscina.



Meu amigo se isso aconteceu com sua piscina, você deve saber que para decantar uma piscina seu ph tem que estar normal ou um pouco acima, para elevar o ph, use a soda barrilha, ph+  após verificar se o ph esta ajustado ou um pouco acima do normal, coloque o sulfato de alumínio e deixe recircular por um período e desligue tudo, a piscina deve descansar por 24 horas, fique atento se chover o processo terá que ser refeito, visto que a chuva altera o ph. Nesse caso adicione apenas barrilha ou ph+, quantidade depende do volume de sua piscina.

Se o problema permanecer entre em contato com a SUBSERVICES SERVIÇOS SUBMERSOS.

Lembre se que a empresa trabalha com vários serviços distintos como Operador de piscina, Guardião de piscina e Piscineiros, ainda existem os serviços submersos como troca de azulejos quebrados, rachados ou danificados, reposição de pastilhas, reposição de rejunte, fixação de tampaFSB/ LBM, localização eletrônica de vazamentos, troca de ralo de fundo e limpeza de manchas e crostas.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.