Trocamos o azulejo danificado, sem esvaziar sua piscina.



Sua piscina está apresentando algum problema? Falta algum azulejo, ou possui azulejos quebrados ou trincados, prejudicando a estética e comprometendo a SEGURANÇA de seus usuários?

Isto não é mais problema!

TROCA DE AZULEJOS QUEBRADOS, RACHADOS OU TRINCADOS SEM
ESVAZIAR A PISCINA e REJUNTAMOS TODA OU PARCIALMENTE SUA PISCINA.

Troca de azulejos sem esvaziar a piscina é uma técnica nova e revolucionária, 
pois evita que a piscina de sua residência,
condomínio, academia ou clube, seja esvaziada para troca de qualquer peça de azulejo, seja pela falta da própria peça, falta de algum pedaço do azulejo ou por trinco (integridade física da piscina). Ou, até mesmo se este problema já acarretou algum tipo de arranhão ou corte em algum usuário (integridade física dos usuários).

Por que não  posso devo esvaziar minha piscina para fazer manutenção?
Quando sua piscina ela é esvaziada ocorre um grande risco estrutural, pois nenhuma piscina foi projetada para ser esvaziada, após a inserção de água pela primeira vez, a piscina tende a exercer uma pressão contra o solo por causa da água contida nela e de acordo com a lei da ação e reação um efeito sanfona é criado, por sua vez o solo também passa a contra empurrar a piscina cheia, criando um equilíbrio entre as duas  massas, mas e aí? O que acontece se tirarmos a água? A tendência é o solo empurrar a sua piscina para cima, ocasionando azulejos trincados, rachados, quebrados e estufados, que por sua vez passam a comprometer a impermeabilização da sua piscina (causando vazamentos) e ainda causar grande risco aos banhistas, pois os azulejos danificados ficam afiados o bastante para causar grandes lesões com apenas um leve toque.
Lembrando sempre que nossos serviços de troca de azulejos rachados, trincados, quebrados e estufados, são realizados sem esvaziar a piscina.

Ligue para 021 970148165 Whatsapp
Entre em contato CLICK AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.