Como a falta de rejunte prejudica minha piscina?





 Somos SUBSERVICES Serviços Submersos e teremos o imenso prazer em atendê-lo.

Gostaria de informar que nossa empresa é especializada em reparo, manutenção e consertos de piscinas, troca de azulejo e aplicação de rejunte sem esvaziar a piscina,  além de detecção de vazamentos, entre outros. Nosso objetivo é poder oferecer aos nossos clientes um alto nível de satisfação e a melhor qualidade em atendimento, para isso trabalhamos com produtos atualizados e de primeira linha, contamos com profissionais treinados e qualificados dentro das normas da NR15 para executar os serviços e efetuar aplicação dos produtos, pois não basta saber o que fazer, tem que saber como fazer. Por essa razão obtivemos o maior índice de satisfação por parte daqueles que contratam nossos serviços e temos certeza que em breve você entrará para a lista de clientes satisfeitos nos dando seu depoimento e recomendando nossa empresa. 

 Na etapa de aplicação de rejunte a seco, utilizamos a linha Top Premium. Este produto foi especialmente desenvolvido para aplicação em piscinas e áreas molhadas, pois contém alta resistência à formação de algas e fungos. Ele contém aditivos especiais que conferem resistência mecânica, flexibilidade, retenção de água, diminuem a absorção de água do rejunte além de cumprir os requisitos da ABNT NBR 14992 para a classificação Tipo II.
Lembrando que não adianta ter um produto de qualidade se não souber manusear, temos uma equipe treinada para o preparo do produto.

 O nosso diferencial está na aplicação do produto. Algumas empresas utilizam riscadores para remoção do rejunte antigo que podem danificar o revestimento da piscina, porém a Subservices, como dito anteriormente, utiliza produtos atualizados; fazemos  remoção a base de produto que dissolve o rejunte e depois do enxague fazemos a secagem com compressores de ar, com isso a obra ganha qualidade e o cliente satisfação.

O produto bem preparado e aplicado tem uma durabilidade maior, o tempo em média é de 12 meses para manutenção, esse período é natural sendo maior ou menor dependendo da qualidade da água, pois os produtos como cloro, algicidas, redutor de Alcalinidade entre outros causam desgaste no rejunte.

Para manutenção gostaria de informar que fazemos serviços submersos, sem esvaziar sua piscina.

Ligue para 021 970148165 Whatsapp

Entre em contato CLICK AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.