Rejunte para piscina.



Como a falta de rejunte prejudica minha piscina? 

A falta de rejunte em sua piscina pode oferecer danos como rachaduras, trincas, estufa mento do revestimento, alguns pontos com recalque (afundamento) causado pela infiltração e vazamentos,  na ausência do rejunte existe o acumulo de algas e bactérias que são prejudiciais a saúde dos banhistas.

Existem diversos tipos de rejunte para piscina como o rejunte Acqua-Flex Up com mistura a base de água, rejunte resina Epóxi (BisfenolA) , Catalisador (Poliaminoamida) e Carga Mineral com secagem rápida e o rejunte M.E.S 600 com Bi componente para aplicação de rejunte submerso.

Você deve ficar atento se os produtos cumprem os requisitos da ABNT NBR 14992 para a classificação Tipo II e se os profissionais tem experiencia no mercado, lembre se de que saber o que fazer é diferente de saber como fazer.

O ideal é que se faça a manutenção do seu rejunte a cada 12 meses, o rejunte submersos é recomendado apenas para reposição de rejunte ausente e não para aplicação total da piscina.

O rejunte da sua piscina está soltando?

TRATAMENTO DE PISCINAS

• A boa qualidade da água é mantida através da manutenção constante da piscina e é essencial para a durabilidade do rejuntamento.

• O equilíbrio químico da água da piscina é obtido mantendo o pH, a alcalinidade total, cloro livre, ácido cianúrico e a dureza cálcica dentro da faixa ideal e em equilíbrio harmônico entre si, ou seja, o desequilíbrio de um parâmetro afeta o outro.

• A falta desse equilíbrio gera irritação nos olhos e mucosas dos banhistas, corrói equipamentos, cimento ou argamassa (esfarelamento) e também deposita incrustações sobre as superfícies submersas.

• Águas com dureza cálcica excessivamente baixa também podem causar problemas como corrosão de argamassa (e outros materiais que contêm cálcio, como cimento, cal, gesso etc.) e de metais.

Em caso de dúvida consulte a Subservices para aplicação de rejunte para piscinas.

Fatos de algas
As mesmas qualidades que tornam um componente vital dos ecossistemas marinhos naturais de algas torná-lo um potencial perigo na sua piscina. Ou seja, as algas criam uma atmosfera onde as bactérias podem crescer.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.