Como saber se a piscina está segura?




Após casos graves de lesão, internação e até óbito envolvendo piscinas, a Subservices da dicas importantes para que você possa analisar a piscina da sua casa, residência e clube.


PRODUTOS QUÍMICOS
Na sexta feira dia 30 de novembro o aluno Samuel Squarisi, de 38 anos, morreu depois de inalar gás após mistura de cloro.


Quando estiver fazendo uso da piscina, perceba se seu cabelo está ressecado e seus olhos estão com ardência ficando avermelhados, procure imediatamente o responsável, provavelmente o cuidador de piscina está manipulando os materiais químicos de forma indevida.

Fique atento no revestimento da piscina, se ela possui azulejos quebrados,  rachados, trincados ou ausentes, azulejos danificados apresentam grande risco para seus usuários, o revestimento se assemelha a uma navalha efetuando cortes profundos criando lesão aos banhistas.


REJUNTE DE PISCINA.
A ausência de rejunte é um convite para o acumulo de algas e bactérias, podendo ocorrer infecções nos olhos além de infiltrações e vazamentos na piscina


A jovem Flavia Souza Belo teve seus cabelos sugados pelo ralo de fundo em 1998 e está em coma até os dias de hoje, após esse acidente foi criado o RALO DE FUNDO ANTI SUCÇÃO DE CABELO FSB que são as iniciais da jovem, veja se a piscina contém esse ralo.


Se você precisar de orientação ou alguns do serviços citados acima, conte com a Subservices Serviços Submerços.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.