Como tratar a água amarela que sai do poço?





Como tratar a água amarela que sai do poço?

Ainda há muitas dúvidas sobre o tratamento das águas de poço em piscinas e residências, apesar desta água ser tratada com filtros, dosadora e hipoclorito, muitas vezes a mesma continua saindo muito amarelada e muitos não sabem o que fazer.

Existem diversos tratamentos para deixar a água limpa e uma piscina saudável, assegurando os banhistas de residências, condomínios e clubes.

O correto para evitar muitos produtos químicos na água que podem ocasionar irritações nos olhos, ressecamento do cabelo e outras complicações, neste caso a utilização de ozônio proporcional à vazão da sua piscina, é necessário a instalação do ozônio na saída da bomba antes do clorador automático.
Desta forma a água sairá livre dos metais e as partículas, e as que sobram podem ser removidas por meio de filtração padrão.

O tratamento de água com Ozônio elimina:
Metais, fezes, urina, excreção, secreção, sangue, veneno de fazenda, medicamentos, algas, bactérias, micro organismos, e os desconfortos causados pela cloraminas como ressecamento da pele e cabelos, olhos vermelhos, água com gosto forte, (cloramina é o sub produto do cloro presente em toda água tratada com cloro).

Com esse tratamento á água será 100% TRATADA.

A sequencia é: ozônio/ filtro e depois o clorador; assim terá uma água de ótima qualidade e sem cor.

Em alguns casos a utilização de peróxido de hidrogênio que resolve instantaneamente. Você terá uma água cristalina e saudável.

Lembre-se a SUBSERVICES é uma empresa especializada em piscinas e está a disposição para te ajudar.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.